terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LoveLoveLoveLove (L)

Sabe aquela sensação inexplicável que se sente quando encontra-se,pela primeira vez,alguém muito,muito e muito importante?
Aquela sensação que te faz sorrir só de lembrar do sorriso dessa pessoa,que te faz pensar o dia todo e a noite toda,que te faz sonhar com essa pessoa e que te tira da terra só de saber que essa ,tão importante,é sua?
Sinto tudo isso e mais por ele *-*
São 00:15 e eu ainda não consegui dormir.Eu já rolei pela cama,olhei pela janela,andei pela casa e nada do sono vir.Por que?
Porque eu fico com flashbacks de todos aqueles momentos em que estive ao seu lado à tarde.E quando percebo ,estou sorrindo com a lembrança do seu sorriso e de estar com você.
Volto pro quarto e fico encarando o teto sem conseguir parar de lembrar de tudo.E mais uma vez eu estou sorrindo,lembrando daquela hora que você me abraçou.
E eu paro e me pergunto se você está pensando em mimi.
Continuo Rolando pela cama com esse sorriso bobo no rosto,com você aqui no pensamento.
A hora continua passando.E em você eu continuo pensando.
Eu não percebo mas logo adormeço com aquele sorriso no rosto,abraçada com um ursinho.
E quando adormeço,eu sei que ainda continuo pensando em você.Porque sei que você vai estar sempre aqui.Nos meus sonhos,pensamentos e aqui dentro do meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário