quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2010 vai deixar saudades.


A amizade é o maior tesouro que alguém pode ter na vida.É verdadeira e é pra sempre.
Eu não sei se foi apenas pra mim mas 2010 foi um ano que eu quero carregar pra sempre comigo.Novas amizades,amores,desastres,vitórias e percas.Não , isso não é ruim.
Aprendi com as percas e ganhei.Aprendi com as vitórias e também perdi.
2010 não foi apenas um ano da minha vida que eu perdi fazendo nada.Foi um ano onde eu finalmente descobri quem eu sou,onde quero estar e com as pessoas que quero estar.
Nada se aprende facilmente,apenas o que não é pra sempre.Aprendi que amizade verdadeira é aquela que nunca vai te deixar por nada nesse mundo.Aprendi a ouvir as outras pessoas ao meu redor e o mais importante:aprendi que ser eu mesma não fazer aquilo que as outras pessoas queremç.É saber ouvir o que as pessoas dizem mas sem mudar minha decisões.
Também aprendi que não importa a idade e o tamanho,que sempre podemos ouvir os mais novos e os mais velhos.
Quero poder agradecer ao destino.Talvez a uma estrela.Ou até algum fato que me trouxe todas as pessoas que estão em minha vida.
Quero poder dizer sem medo que ,por mais que eu tenha feito quase tudo errado,que eu não me arrependo de nada.Porque tudo aquilo que eu fiz me trouxe o dobro de felicidade que eu tinha.
E se me perguntarem o que eu quero pra 2011?Quero duas vezes mais do que eu tive no início do ano e mais de duas mil e once vezes tudo o que eu tenho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário