sábado, 29 de janeiro de 2011

E o tempo passa .


Já reparou que as coisas passam tão rápido,que,muitas vezes,ignoramos um pequeno acontecimento ou muitas vezes esquecemos de dar a importância merecida a algo que não parece ser importante?
O tempo não se baseia apenas em horas ,minutos ou segundos.
E hoje em dia , com todas as coisas ao nosso redor esquecemos de tudo aquilo que parece ser pequeno aos nossos olhos.
E o tempo passa , e as coisas mudam e muitas coisas que antes eram tudo podem passar a ser menos significantes e o que não tinha valor passa a ter.
E o tempo passando aos meus olhos ? Será que tudo isso também se aplica a mim ?
Não sei quanto tempo leva para que tudo mude.E nem ao menos sei quanto tempo pode durar a minha prória vida mas se eu puder fazer com que cada minuto valha a pena,haverá um jeito de que quanto mais o tempo passar,menos eu perca tudo e deixe de dar valor à tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário