domingo, 12 de dezembro de 2010

Um sonho cinza


:) esse é meu primeiro post. Eu (béa) e a yumii vamos dividir o blog *-* eu não tenho oq falar, então vou falar sobre um texto q eu estava lendo a respeito das críticas a Machado de Assis e a Clarice Lispector que eu achei a minha cara .-. Tipo falava que o Machado tinha esquecido suas origens ,ao criar textos que nunca falavam da sua cor e da sua origem pobre . E a Clarice que de acordo com o texto , ignorava todos os acontecimentos ao seu redor e na sociedade.Pois nunca focava esses assuntos em suas crônicas. Imagino oque pensaram Clarice e Machado ao sofrerem essas críticas (verdadeiras falácias , na minha opnião). Só porque alguém não fala do assunto "do momento" ao de sua origem não quer dizer q você está ignorando tais coisas ; significa q você apenas fez a escolha de falar sobre outras coisas que você considera importante : o amor, característica do ser humano,.. As vezes me sinto meio q como eles, gosto de falar sobre coisas q me veem a mente , e que eu acredito serem oque eu realmente sou , meu modo de pensar e de me expressar (como eu fiz agora sdas90dausad ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário