sábado, 11 de dezembro de 2010

Nem um passo à frente,nem um atrás.


Imagine uma estrada à sua frente ,sendo que ela é dividida.Tem duas entradas mas você não sabe por qual entrar.
Imagine se um dia tudo acabasse por um simples erro? Mas ''e se '' . Será que essas duas palavras vão me perseguir pelo resto da minha vida?Se todos os meus erros ficaram pra trás mas eu volto todo tempo aonde eu errei . Onde eu fiz o que fiz e me arrependi .
Por mais que os erros sejam como lâminas que me cortam cada vez que eu escolho o errado,eu sovrevivo a dor.Mesmo com todos esses cortes , eu ainda sei que preciso estar aqui e continuar até o último minuto.
Aprendi que meus erros não são erros.São as escolhas que fiz pra mim e são as opções que eu sei que posso conviver.
A dor é apenas um pequeno preço a ser pago por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário