segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Em busca do amor verdadeiro.


Quantas vezes eu já vi um conto de fadas onde uma jovem menina se perguntava onde estava seu amor verdadeiro e o encontrava? E nesses contos,o menino sempre salvava sua donzela e eles iam moram num castelo felizes para sempre.
Eu sou do tipo de pessoa que acredita nesses contos de fadas.

Mas onde estará esse príncipe encantado enquanto eu o espero na torre mais alta?
Ele pode estar perto.Pode estar longe.Pode estar presente ou ausente.Ele pode estar do meu lado ou a milhas e milhas longe de mim. Ele pode vir de manhã,de tarde ,à noite ou de madrugada.Amanhã ,depois de amanhã,semana que vem,mês que vem ,ano que vem.
O que acontece é que o verdadeiro amor não tem hora pra vir ou data certa.Ele vem e muda tudo.Dá uma nova cor na vida,um novo motivo pra sorrir e te faz cantar num novo ritmo. Faz você ficar horas e horas pensando em alguém.E te tira a fala cada vez que você vê.
O amor verdadeiro não é dificil de encontrar mas não é fácil de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário