terça-feira, 14 de dezembro de 2010

This can be a goodbye but can't be the end.


Uma vez eu me perguntei o que aconteceria se eu perdesse alguém que é muito importante pra mim e não pudesse nem ao menos dizer um 'eu te amo' ou um 'adeus'.O que eu faria ?
Não se sabe bem como ou o que nos leva à tragédias e à morte.O que se sabe é que é um caminho que ninguém sabe explicar como é.É apenas uma ida sem volta.
Então , me diga o que dizer se um dia eu perder alguém sem ao menos saber que perdi?Eu poderia ter dito tanta coisa,vivido tantos momentos e plajenado muito mais planos com essa pesoa.Eu poderia ter estado mais perto e menos longe.
Porque não importa a distância quando eu sei que você estaria me esperando onde você está.E nenhum km poderia me impedir de estar mais perto de você.
Às vezes eu queria poder ao menos saber quanto tempo me resta aqui.
Quanto tempo eu ainda estarei respirando e quanto tempo ainda me resta antes que tudo acabe e meus olhos fechem pra sempre.Talvez doesse menos e me reconfortasse um pouco. Ou não.
Não que eu deseje a morte mas quero saber para evitar mais dor do que eu já sinto.
A vida é apenas uma parte da minha estrada .Eu sei que ela não termina aqui.
Só quero poder ter apenas uma chance de me arrepender de tudo o que não fiz.Quero poder dizer tudo aquilo que nunca disse sem medo.Pedir desculpas se fiz alguém chorar.Surpreender alguém.Fazer alguém sorrir.
Minha vida não acaba aqui.Apenas o começo dela que termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário