quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Linha do nosso destino .


Queria entender o porquê do amor . Queria saber porquê , com tantas pessoas nesse mundo , eu fui sentir algo logo por você . É bom mas isso me machuca cada vez mais , porque quando finalmente acho que esqueci ,eu volto atrás.Eu sei que o quanto isso me faz mal ,mas você consegue sempre deixar tudo bem . Eu lembro de você aonde quer que eu vá . E eu sempre ,ouvindo aquelas musicas , desejo que você esteje pensando em mim . Você vem ,você vai . E eu não posso fazer nada . Eu vou,eu volto . E tudo fica bem . Eu sinto ,eu acredito ,eu tenho esperanças de que eu vá te encontrar . Espero que tudo seja como tem que ser . Parece que as coisas chegaram a um ponto onde eu não posso mais esperar você , que eu tenho que te contar tudo antes que seja tarde demais e que eu me machuque de novo . Mas esse destino , tão diferente e real, quer o que ? Não entendo , não sei .Tudo que sei é que todas as escolhas que fizemos nos trouxeram para o mesmo lugar . Uma vez . Mais uma vez . E mais outras vezes . E não importa o caminho que eu escolha , porquê ele sempre me trará pra você de diferentes formas. E não importa o caminho que você resolva seguir , ele também te tratá para mim . E eu sei que não conseguiria aguentar um dia sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário