sábado, 21 de agosto de 2010

Cada primeira vez é inesquecivel.








Na vida sempre há uma primeira vez para tudo . Para amar,sorrir , viver e realizar um sonho . Também para chorar,ter decepções,viver momentos tristes ou complicados e para se ter um pesadelo durante à noite.
Mas o que todas as primeiras vezes tem em comum é que todas são únicas e que nunca voltarão a acontecer. Por mais que se tente repetir o que aconteceu uma vez , não há como . Em alguns momentos , eu desejaria poder ter um controle remoto mágico que me fizesse voltar no tempo , me levar à aquele momento em que eu sentia algo ùnico . Tantas coisas que aconteceram comigo ,eu queria voltar e parar no tempo , mesmo que não fosse pra sentir a emoção .
O tempo às vezes passa tão rápido que a gente se esquece dos momentos mais importantes.
Eu queria poder sentir novamente aquela sensação de aprender a andar de bicicleta se rodinhas com meu pai empurrando a bicicleta e dizendo que eu conseguia . Eu cai uma,duas,três vezes antes de conseguir andar .
Cada primeira vez que eu vivi ,eu quero carregar pra sempre comigo . Não quero nunca esquecer esses momentos mágicos que vivi e que sempre estarão comigo como uma lembrança. Não quero nunca deixar com que o tempo me afaste de tudo isso . Porque cada primeira vez sempre será única.

Um comentário:

  1. Porque cada primeira vez sempre será única. +1
    Adorei o post! Espero que os posts que virão sejam tão bons quanto esse :) Parabéns e sucesso com o blog. <3

    ResponderExcluir