segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escolhas .


Certa vez parei para pensar em todos os momentos em que tive que fazer uma escolha dentre várias opções . Sei que as coisas poderiam ter sido diferentes de várias formas , se eu tivesse feito aquela outra opção . Diferentes de serem boas ou ruins . Mas posso afirmar que de todas as escolhas que fiz ,não me arrependo de nenhuma . Pois todas elas me levaram aonde estou agora , e , de várias formas , eu afirmo que estou feliz.
A um temmpo atrás , eu duvidava de que tivesse feito as escolhas melhores para mim . Aprendi ,sobre tropeços , caidas e todos os castigos da vida , que as escolhas certas não existem ,e, que as melhores escolhas para mim sempre serão as que eu escolher .
Já parei para me perguntar um milhão de vezes o que aconteceria comigo se eu não estivesse em tal lugar e em tal hora . Já me perguntei como seria minha vida se algumas pessoas não estivessem comigo. E sei que não sobreviveria .
Mesmo não sabendo como cheguei até esse planeta azul , gostaria de agradecer a quem fez isso ,pois eu sei que nada seria igual ao que é se eu não vivesse como vivo .
As escolhas são o que vai dizer quem você é .
Por isso , nunca deixe que ninguém escolha por você . As escolhas são suas e de mais ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário