domingo, 22 de agosto de 2010

Onde estiver , quero que saiba que penso em ti.


Nada acontece por acaso . Ás vezes penso que nosso destino já está traçado desde o momento que chegamos nesse mundo. Pelo nosso destino passam milhares de linhas que representam os destinos de outras pessoas que entrarão em nossas vidas.Algumas permanecerão ou não .
Você é uma dessas pessoas que entraram e ficarão pra sempre , mas há algo a mais .
Por mais que eu não te tenha aqui agora do meu lado , eu penso sempre em ti .
E enlouqueço , perco a cabeça se um dia eu te perder. Não , não é exagero e nem mesmo uma paixãozinha qualquer . É sentimento puro e verdadeiro.Será que é amor ? Se por mais que eu queira te dizer tanta coisa , eu coloco todo meu sentimento em três palavras que não conseguem , por mais que tentem ,descrever ,te fazer entender o quanto eu amo você.
Eu nunca te vi , mas ja ouvi sua voz , conversei com você .Ri , chorei , brinquei e conversei horas e horas com você.
Você consegue fazer com que eu me sinta viva , me faz bem sentir você tão perto de mim.Eu te vejo em todas as partes do meu mundo , eu te encontro nos meus sonhos .
E agora , mesmo que voce não esteja aqui e agora comigo , sei que você me leva contigo aonde quer que vá . E eu te levo aqui dentro do meu coração aonde quer que eu vá.
Se o tempo pudesse te falar algo por mim , eu pediria que ele te dissese que penso sempre em você e que você sempre vai ser aquele que sabe exatamente tudo o que eu sinto . Sempre será o meu , meu ,meu e meu amor <3

Um comentário: