sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passado , presente e futuro.





Desde criança , caimos e levantamos várias vezes para aprender a andar com nossos próprios pés. Eu já caira diversas vezes , já ralei meus joelhos e cotovelos mais vezes do que cai.Persistência.Eu sempre tivera para poder continuar tentando.Para depois de cair,conseguir me reeguer.Medo.Nunca tive , pois sempre disse que eu conseguiria, não importando o quanto fosse difícil.
O tempo foi passando e logo vieram mudanças . Fortes .Bruscas.Inapagáveis da minha memória.
As escolhas.Não sei se por medo ou se por incerteza,se por insegurança ou por medo de errar,eu sempre fizera as escolhas que fariam a vida de outras pessoas melhor.Decepção.É olhar ao seu redor e ver que todas essas escolhas nunca significaram nada pra ninguém.Dor.Por muito tempo esteve aqui e eu fingi nunca senti-lac.Despertar.Chegou a hora em quue eu paro de dormir e acordo para a vida real.
Lição que tirei disso?Não vale a pena sofrer por nada e ninguém que te faça chorar.
Passado.Eu quero enterrar no buraco mais fundo .
Presente.Eu quero fazer tudo aquilo que sempre quis.Quero aprender mais com a vida.Quero poder te ver sorrindo,quero estar feliz de verdade.Quero te abraçar o mais forte possivel e nunca te deixar ir.
Futuro.Quero vivê-lo com a certeza de que não vou me arrepender de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário