quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ur smile is the most important thing to me .


Essa vida às vezes complica coisas que são simples . Sei o quanto é dificil hoje ser feliz , porque tem sempre algo que vem pra destruir sua felicidade .
Não te conheço a muito tempo , também não te conheço a pouco tempo . Mas se eu estivesse agora na sua frente , te abraçaria forte e diria as coisas que você mais quer ouvir agora . Sei que a distância è grande e que não poderia estar sempre por perto quando você precisar . Sei também o quanto essa distância ,às vezes , me faz mal porque minha necessidade de estar perto de ti sempre e hoje é tão grande ,que pensar em você ,ouvir aquelas músicas ,faz com que eu me sinta um pouquinho melhor por te sentir perto .
Eu não sou do tipo de pessoa que sente algo momentâneo e depois finge nunca sentiu .Não quero nunca esquecer de você nem um momento da minha vida. Você faz parte dela e sempre fará . Para te ver sorrir , eu juro ,te daria o mundo e muito mais ,só pra poder ver seu sorriso .
Eu não sou do tipo de pessoa que arrisca tudo por alguém mas abriria mão de muita coisa por você.
Então , quero te ver sorrir , hoje ,amanhã e sempre. Quero sentir você perto , quero te ver feliz , quero te fazer sorrir com cada palavra que eu disser .
Ur smile is the most important thing to me :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário