sábado, 21 de agosto de 2010

Minha carta para você ,


Acordo de madrugada , já não consigo dormir . Não quero fechar os olhos pois ao fechá-los sei que irei te encontrar.Já não sei quantas vezes fechei os olhos nessa noite e te vi em meus sonhos.Perdi a conta de quantas vezes nesse sonho eu podia estar do seu lado,te abraçar e dizer qe eu te amo .
Eu queria agora poder te dizer tanta coisa,mas eu não tenho a coragem para te ligar , pra te encontrar. Mas algo que eu não sei faz com que eu permaneça nessa angústia sem fim .
Por mais que me passe pela cabeça te encontrar e dizer tudo aquilo que eu quero , não consigo mover um músculo para isso . Seu número está na minha agenda telefônica do celular ,na discagem rápida , no móvel do lado da minha cama mas eu não consigo pega-lo .
Eu fecho os olhos e conto até três . Abro meus olhos e fito o teto do meu quarto.
Já estou enloquecendo mas não posso simplesmente te encontrar como se nada tivesse acontecido.
Eu queria apenas um minutos pra voltar naquele dia que eu te disse adeus. Eu mudaria tudo. Nunca quis te dizer isso , nunca quis que terminasse assim .
Eu volto mais no tempo e vou para aquelas tardes que a gente passava junto , você me fazendo rir com cada palavras que dizia ,me fazendo sorrir com cada 'eu te amo ' que você sussurava em meu ouvido . Você fez com que todas as vezes que passei com você fossem inesqueciveis . Nunca quero esquecer tudo que a gente passou mas nada disso tem força para me dizer que me arrependo de ter te dito adeus.
Eu posso te amar de todas as formas humanamentes , inumanamentes ,de todas as formas possiveis . Mas não há nada que eu possa fazer para lutar contra a realidade . Porque você sabe que eu não disse adeus à toa . Porque eu sei que eu te dei adeus e quero voltar mas não posso .
E ja está amanhecendo e eu ainda nao consegui fechar estes olhos . Eu olho pela janela e já não quero mais tentar mudar tudo o que aconteceu .
Eu escrevo uma carta pra você.
Eu fecho os olhos mais uma vez e te encontro . Mas sei que tudo isso nunca conseguirá mudar nada porque você e eu não devemos estar juntos de novo , porque meu adeus e sua aceitação de adeus provaram isso .

Um comentário:

  1. Já não sei quantas vezes fechei os olhos nessa noite e te vi em meus sonhos. +1
    Adorei o post! Você escreve bem :)
    Quando tiver mais me avisa. *-*

    ResponderExcluir