sexta-feira, 4 de março de 2011

Palavras.


Será que são o bastante para poder significar um sentimento verdadeiro ?
Não se sabe muito bem porque um sentimento aflora tão de repente,sem a gente perceber. Mas não somos nós que temos o poder de escolher por quem nos apaixonamos.
E mentir.Se enganar.Tudo o que destrói um coração.
Então,por que insistir em mudar o que não fui eu que resolvi sentir,o que meu coração escolheu pra mim?
Apenas se pode supor , o amor não se diz sem que tenhamos sentido de verdade.Aqui dentro.
E te esquecer ? Eu quero menos .
Tudo o que eu quero se resume a ter você em minha vida.Te querer tanto é quase um pecado,uma dor que fere à mim mesmo.
Mas mesmo assim , eu sei que vou te querer , com você eu senti tudo aquilo que me faltava para poder ser realmente feliz.
E mais importante que tudo isso,desafiando tudo e esquecendo do mundo,preciso dizer que te amo.Nem que eu tenha que desistir de tudo aquilo que eu tenho hoje , pra te ter a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário