sábado, 12 de março de 2011

Piece for the future.


Será que alguma vez soubemos dar verdadeiro valor à tudo o que temos? Às vezes,achamos que sabemos fazer isso da maneira mais certa,que sabemos o que temos.E mais,muitas vezes,podemos dizer que sabemos exatamente o valor de algo.Mas será que realmente sabemos ? Ou será que estamos tão focados em outra coisa,tão longe do que realmente devemos estar ,que muitas vezes esquecemos o que realmente nos importa?
Quando será que aprenderemos à dar importância real à tudo que nos cerca e que sempre foi nosso?Será que precisamos quebrar a cara para poder perceber que um pônei cor de rosa não é tão mágico,que a beleza quase irreal não é tão grandiosa e que algo tão mínimo pode ter um valor tão grande ?
O ser humano tem a capacidade e sempre teve de poder escolher,sempre foi capaz de dizer o ''sim'' ou ''não.Então porque seria diferente agora?
Pessoas,o que vocês esperam de verdade dessa vida ? Mundo,me diz,o que vocês realmente querem para aqueles bebês que ainda nem sabem falar,andar e distinguir o que há ao seu redor ? O que vocês querem ? Mais dor ? Mais perdas? Mais desamor ? O que mais querem ,me digam.
Será que já não basta ver meio destruído por tanto ódio?Não há percepção de que todos sofremos,todos temos problemas,assim como temos nossos tesouros,alegrias ?
Eu sou um ser tão errado quanto meus próprios erros.Me admito,me confesso de ser que erra,acerta e ainda mais,que se arrepende.Eu me arrependo de não ter feito um dia o que eu quis,me arrependo de dizer que estava certa quando estava errada,de proferir as palavras de um modo brusco.Me admiro por ser quem sou,por poder dizer que sou quem eu sou,por ser quem eu sempre quis.
Mas ainda,o que não me cai a ficha é que ,hoje em dia,muitos ainda só sabem pensar em si mesmos e não nos próximos,como devia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário