sexta-feira, 11 de março de 2011

Lorsque nous avons à prouver ce que nous ressentons.


Nao sei o que ele deva fazer, isso é de cada um. Se ele acha que é certo passar por cima de tudo e todos pra tá com você, então ele é digno de palmas, pq o muleque foi corajoso, foi HOMEM. Agora, se ele afrouxar, pq ele acha que traição nao vale a pena, então pra ele amizades sao mais importantes do que a propria felicidade dele.Isso definitivamente vem de cada um.
O que sou eu diante da pessoa a quem ele gosta? As palavras vinda de você sairam mais sinceras e mais aconchegantes dos que as minhas pra ele.
Se o amor que eu sentissse fosse forte o bastante, eu passaria por cima dos amigos, por cima das barreiras, sejam quais fossem, e ficaria com a pessoa de quem gosto. Eu detesto quem se priva de tudo, quem se mostra covarde quando o assunto é o "amor"
São nessas horas que a gente mostra a pessoa o quanto a gente gosta dela, pq dizer que gosto de você e não fazer de um nada pra tá com você e demonstrar isso à você durante o tempo que estivermos juntos, não é amor, é fogo de palha.
Se você gosta, você também corre . Imagina um filme, uma praia, um casal correndo pela areia pra se abraçar, ambas correram, ambas fizeram um esforço pra correr e se abraçarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário