quarta-feira, 9 de março de 2011

Letter to u



Rio De Janeiro,06 de março de 2011.


Minha carta pra você.

Estar longe de onde eu devia estar,olhar pro céu e pedir pra que ,quando eu abrir os olhos,eu encontrar os teus esperando os meus abrirem,e mais,poder sentir os teus braços ao meu redor e poder dizer tudo o que eu mais quero dizer agora.Isso é tudo aquilo que faz com que eu seja invadida pela felicidade com força infinita.
Será que de onde estou você consegue me ouvir?Ouvir meu coração gritando o seu nome?Ouvir todas as palavras e todos os meus pensamentos? Porque tudo isso é sobre você.
Se você estivesse aqui,veria que a primeira pessoa que penso antes de fechar os olhos e depois que abro é você.Poderia ver o meu sorriso de alegria cada vez que lembro de você, cada vez que eu sinto você como se estivesse bem aqui comigo.
Eu espero que saiba , que enquanto eu não estou falando com você,eu passo tanto tempo pensando,tanto tempo imaginando e tanto tempo querendo você aqui do meu lado.E tudo isso cresce cada vez mais,juntamente,meu coração vai inflando e todo esse espaço que surge é seu ,junto com todo o espaço que eu tenho.
Será que o “para sempre” pode existir pra gente?Se eu pudesse fazer um pedido pra uma estrela,pra um anjo,pra um gênio da lâmpada,eu pediria que sim , que isso possa ser pra sempre.O meu querer é tanto,que chega a doer essa necessida minha que eu sinto por você.
Tanto tempo já passou,tanta coisa aconteceu com a gente para que pudéssemos chegar até aqui.Histórias diferentes,momentos ruins e felizes,felicidades e tristezas.E o que eu percebi é que tanto tempo que passamos à conversar,tantas coisas divididas,fez nascer algo tão profundo,tão intenso e único ,que mexe com tudo aqui dentro de mim.
E ao passar do tempo o que eu pude perceber é que viver sem você é o mesmo que não viver.
Você é tão importante que eu deixo o mundo,tudo pra trás só pra poder ter você,estar com você.E tudo aquilo que você me disse eu não posso esquecer porque eu carrego comigo para aonde quer que eu vá,em cada minuto que eu me sinto só e quando estou pensando em você , até dormindo,eu sinto ,eu lembro e não esqueço,que você é o meu único.
Trouxe tudo aquilo que eu sentia falta em mim,me fez sentir viva e mais, fez com que tudo mudasse em apenas um minuto.
E seu coração?Está aqui comigo , e cuido muito bem dele.Porque desde o momento que eu soube tudo aquilo que eu mais queria ouvir,tudo o que eu mais esperava à um tempo e tudo aquilo que fez com que a minha vida,meu eu e tudo mais ganhasse um toque de mágica único,algo que só você pode fazer.
Tudo o que eu mais precisei,tudo o que mais me fazia falta,tudo o que eu não sentia e tudo mais,você trouxe pra mim.Em você,eu finalmente me encontrei,depois de tanto tempo estando perdida na imensidão ao meu redor.
Meu coração? Eu confiei a ti e tenho certeza de que está cuidando muito bem.
O que eu quero agora? É voltar logo pra poder te sentir mais perto de mim,poder te ter aqui.E poder te dizer tudo o que eu mais quero dizer nesse exato momento.
Exatamente agora,às 20:56 ,estou voltando para o Rio.E cada vez que percebo que um km já se passou,meu coração bate cada vez mais rápido e forte,porque quanto menos km tiver de mim até o Rio,mais eu estarei perto de onde eu sei que devo estar : perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário