quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Are you there ?


Em alguns momentos eu queria ser capaz de poder enxergar bem além mais do que meus olhos são capazes de ver.Queria poder ver o que tanto se esconde atrás de um olhar.
Uma felicidade,uma lágrima,um segredo.
Será que somos realmente capacitados de poder entender tudo ou só aquilo que podemos sentir e ver quando ,muitas vezes,nós mesmos podemos esconder algo?
E você nem ao menos percebe o quanto eu poderia esconder atrás de um sorriso.
Se eu andar pela rua e olhar ao meu redor,eu vejo pessoas com rostos que eu nunca mais irei ver novamente.Todas essas pessoas tem sonhos,decepções ,e, acima de tudo,possuem algo que apenas só essa pessoa pode ter e conviver com isso.
Então,por quê às vezes insistimos tanto em uma coisa se nem ao menos sabemos se é certo,se é real e se é o que precisamos?
É muito fácil você dizer que está tudo bem quando você não quer dizer que está mal,triste e acabado.É como se perder em uma luta.Mas não perder apenas .Perder muito mais do que todos conseguem ver.
Seria arder em chamas sem perceber?Porque tudo aquilo que tínhamos que saber,nós nem ao menos tentamos entender para enxergar.E às vezes , queremos saber o significado de cada minuto que não falamos nenhuma palavra.Queremos enxergar,ver e entender muito mais do que qualquer um possa.
E eu não estar do teu lado enquanto eu vejo você enlouquecer cada minuto por fingir que nada do que passou existiu.Eu te dei as cartas do jogo,tentei ver através dos olhos teus.Mas tudo o que eu vejo não vale nada,porque você consegue esconder cada dor,cada perda e cada ressentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário