segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sentir sem entender.


Alguma vez você começou a rir enquanto estava silêncio ou começou a chorar sentindo algo que você não sabe o que é?Algo que você não sabe o que mas não consegue evitar.
Não sei de onde vem esses sentimentos que não conseguimos entender o porquê de os sentirmos de uma maneira tão fortes,e muito ao menos consigo explicar .
Tudo o que sei é que esses sentimentos ficam tempos enterrados no fundo de coisas que tentamos não lembrar.Mas há coisas que nem o tempo consegue apagar ou fazer com que deixemos de sentir.
Eu queria poder entender porque choramos com lágrimas.Não haveria um jeito de chorar com um sorriso?Porque é na tristeza que podemos perceber ou demonstrar o quanto somos fortes.Queria que houvesse mais choros de felicidades e menos de tristeza.Mais lágrimas acompanhadas de um sorriso.
E na felicidade eu queria poder encontrar não apenas um motivo para sorrir.Queria poder ver vários motivos para sorrir em apenas uma simples coisa ou um simples fato.E mais,quero ter a capacidade de sentir a alegria de mais pessoas,de poder enxergar e entender tudo de um modo cada vez mais positivo.
Talvez se aprendêssemos a não esconder ou enterrar esses sentimentos,se fôssemos mais fortes para demonstrar tudo o que sentimos sem medo,poderíamos cada vez mais aprender a entender muitas das coisas que sentimos.
Poderia,assim,chorar com um sorriso no rosto e ainda ,na felicidade,sorrir não apenas por minha felicidade,mas também por todos aqueles aqueles que estão perto ou nem tão perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário