segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tudo entre nós .


Eu queria que não estivéssemos aqui e eu desejava que fosse em outra hora que eu pudesse pensar em tudo que já passou.Você se lembra?porquê agora você está em outro lugar.
E se eu tivesse escolha,nunca te deixaria ir.Mas na hora tudo o que me resta é apenas me machucar porque sei que por te amar tanto eu te deixaria ir e ficaria só a chorar por ser fraca,por te deixar ir e ficar em silêncio.
Eu te daria o mundo se estivéssemos em outro lugar.Porque quanto mais chegamos perto,tudo o que eu consigo fazer é te perder porque sei que não sou o melhor pra você.E eu me machuco cada vez que te deixo ir e você se machuca quando diz que tudo podia ser diferente.
Tudo entre nós é complicado porque nunca tivemos a coragem pra falar.E você sabe que eu prefiro que seja assim porque te amar tanto me machuca e então,eu escrevo tudo aquilo que nunca tentei dizer e continuo a te deixar ir.Mesmo que talvez você não perceba o quanto dói deixa você partir.
E eu queria que tudo fosse diferente mas nossos destinos nunca se cruzarão porque agora tudo o que fazemos é continuar a nos machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário