sábado, 29 de janeiro de 2011

Alérgico .


O barulho dos carros me machuca.Perdi meu oxigênio e minha vontade.Enquanto a dor avança um quilômetro a mais eu fico e você vai.Nesta noite de estrelas imóveis.Seu coração é alérgico a mim.Ainda bate em mim por engano um milímetro atrás.Respiro em um congelador e não sairei jamais.
Não curarei tua solidão quando a cidade dormir.Não estarei aqui para ouvir suas histórias bobas.Não porque você tem medo de sentir mas porque você é alérgico a sonhar.E perdemos a cor porque você é alérgico ao amor.
Vou caminhando em tempestades elétricas à procura de algum território neutro.Onde não ouço falar de você,onde eu aprenda a esquecer.A não morrer e a não viver tão fora do lugar.
Você sabe eu não vou cuidar dos seus passos.Eu não posso te defender de ti.

(Alérgico - Anahí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário